Novas cores para o Veyron


Quem gasta para cima de um milhão euros numa personalização para o seu carro, só para mostrar que o seu carro é mais especial do que qualquer outro modelo superdesportivo fabricado. E isto tem sido um problema para a Bugatti, pois os opcionais do Veyron eram praticamente inexistentes a não ser na escolha das cores. As jantes não podem ser personalizadas pelos donos, pois estas, foram projectadas para atingir os 400 km/h e os interiores em pele não podem ser mudados devido ao airbag que teria de ser testado de novo num crash-test, para se verificar que continuava tudo em condições.

Para alegrar os novos donos do Veyron, a Bugatti lançou agora novas jantes e em varias cores, novos bancos e novos esquemas de pintura. Existe ainda uma opção para alterar o sistema de escpae do Veyron, pois os donos dizem que ele não tem aquele som de um super desportivo.

Então e quem compra um Veyron? Bom para alem dos obvios Sheiks, o designer Ralph Lauren tem um todo em preto, o Sylverter Stallone, e claro, Kumar Soni, irmão de Ajay que foi a primeira pessoa a destruir um Veyron. Até agora a Bugatti, já vendeu mais de 70.

Sem comentários:

Enviar um comentário