Locus PLETHORE com 1300cv?




A marca canadiana Locus está pronta para " lançar a bomba" na industria automovel, mais precisamente nos super desportivos com o seu carro de "750cv" ou "1300cv"de nome PLETHORE. Este carro ja tem a alcunha de " the Quebecbomb" ou seja " A Bomba do Quebec" e é o primeiro superdesportivo canadiano com tais prestações e design.

O auto desta maravilha de quatro rodas é Luc Chartrand que é um especialista em material eléctronico e em compositos de fibras, dai este carro ser totalmente construido com materiais especificos de competição, assim como a fibra de carbono. Este carro tem põe o condutor no centro do carro tal Maclaren F1. O que desde logo da a entender que os outros dois passageiros ficam atras do condutor.

Este carro custara cerca de 330.000DCN ou seja €215.203 e serão produzidos anualmente cerca de 400. Os primeiros veiculos serão entregues no final do Verão. Pode ser que nessa altura já se saiba mais sobre o motor e outras caracteristicas deste super desportivo, pois fiquei curioso com aquilo dos "750" ou "1300" cv!!! Espero para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário