TechArt mostra Porsche Cayenne Magnum II

A Techart mostrou o se ultimo trabalho. O Porsche Cayenne Magnum. Este Cayenne tem como objectivo proceder o sucesso do primeiro Cayenne Magnum da TechArt. Foram produzidas mais de 500 unidades do primeiro projecto, agora a empresa e os colaboradores querem criar um novo Magnum a tempo de ser apresentado no Salão de Frankfurt.
Neste novo projecto realcam os guarda lamas mais largos, os faróis suplementares, as luzes diurnas, mais conhecidas como "angel eyes" e ainda uma linha de escapes nova onde sobressaem duas saidas de escape cromadas de ambos os lados. Os apreciadores de jantes grandes têm aqui o seu ponto alto, ao ver montado neste modelo umas enormes jantes de 22 polegadas onde se montam pneus com 335mm de largura atrás, capazes de serem conduzidos a 300km/h.
Alcançar essa velocidade não deverá ser um problema devido aos melhoramentos a nivel de electrónica, ao ajustar-s a pontência do motor a uns simpacticos 620cv. No interior, a TechArt, instalou um volante mais ergonómico mas que não deixa de ter o seu look desportivo, algumas aplicações em fibra de carbono, os bancos são revistidos numa nova qualidade de pele, assim como, os paineis das portas, o tablier, os pilares do carro e o tejadilho.
Tem que se admitir que quer a nível exterior, quer a nível interior, a TechArt conseguiu melhorar um carro que só por si já é bastante bonito. Um belo trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário