Porsche Cayman GTR



Cayman GTR com mais de 400 cavalos
Um especialista americano em modelos Porsche para competição concebeu o Cayman GTR, em série (muito) limitada. Existirão apenas 20 unidades.
O Porsche Cayman GTR é um trabalho da empresa americana Farnbacher Loles, especialista em modelos da marca alemã no meio da competição nos Estados Unidos.
Este Cayman GTR é uma série limitada apenas a 20 unidades e conta com o know-how da empresa no desporto automóvel. O propulsor é o 3.8 da Porsche mas com diversas alterações que lhe permitem alcançar mais de 400 cavalos de potência. Modificação dos dados das centralina, um terceiro radiador para melhorar a refrigeração, embraiagem de altas performances, diferencial de escorregamento limitado e novo sistema de escape são algumas das diferenças para os Cayman de série.
A suspensão conta com novas barras anti-aproximação e suspensão ajustável PASM com componentes CROSS ou Bilstein. Do sistema de travagem do Cayman GTR podem fazer parte os discos de compósito de cerâmica PCCB de série ou um up-grade com o sistema do Porsche GT3.
A carroçaria foi apetrechada com apêndices aerodinâmicos em carbono, como spoiler frontal, entradas de ar laterais, espelhos e aileron, este a manter a regulação em altura de série. As jantes de 19 polegadas tripartidas da Fikse calçam pneus de medidas 245/35 no eixo frontal e 285/30 atrás. As modificações no habitáculo incluem, entre outros elementos, bancos desportivos, alcantara, aplicações em carbono, cintos de competição e roll bar.

in AutoHoje

Sem comentários:

Enviar um comentário