Será este carro um "filho bastardo", uma peça de arte ou um "filho bastardo" muito bonito?
Por muito que se olhe para este carro, relembramo-nos sempre de carros como um Jaguar S-Type, um Morgan Aero 8, um TVR do inicio dos anos 90, um M Coupé, o Alfa Romeu 8C Competizione e o belissimo Bugatti Type 57 "Imaginaire". Uma outra particularidade deste carro são os faróis provenientes do mercado de tunning WRX. Todos os carros em que o Weismann e baseado são bonitos, com excepção talvez ao S-Type, mas será que todas estas semelhanças fazem deste carro um "filho bastardo" ou uma obra de arte unica?
Por muito que se olhe para este carro, relembramo-nos sempre de carros como um Jaguar S-Type, um Morgan Aero 8, um TVR do inicio dos anos 90, um M Coupé, o Alfa Romeu 8C Competizione e o belissimo Bugatti Type 57 "Imaginaire". Uma outra particularidade deste carro são os faróis provenientes do mercado de tunning WRX. Todos os carros em que o Weismann e baseado são bonitos, com excepção talvez ao S-Type, mas será que todas estas semelhanças fazem deste carro um "filho bastardo" ou uma obra de arte unica?
O Wiesmann GT irá ser apresentado no Salão de Frankfurt em setembro. Apesar do seu aspecto "retro", só se encontram neste GT novidades técnologicas. Um dos exemplos disso, é o motor, fabricado pela BMW e presente nos modelos M5 e M6. Com uma potência de 510cv e pesando apenas 1250 kg, o motor V10 de 5.0L deveria ter, na minha openião, umas prestações melhores, pois demora dos 0 - 100 km/h 4,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 280 km/h.
Julga-se que entre em produção lá para meados do próximo ano, até lá continua nos testes finais.
Sem comentários:
Enviar um comentário