Audi R-ZERO - O Veyron eléctrico

A espinha dorsal do Audi R-Zero é um largo túnel, que permite a circulação do ar para dentro do carro para resfriar o motor - formado por quatro propulsores elétricos de íons de lítio. Juntos, eles podem gerar uma potência de 1 091 cv e torque de 299 kgfm.Tudo no carro é superlativo. Considerado como a mistura entre o Audi TT e um Bugatti Veyron, o protótipo pesa cerca de 2,2 toneladas, das quais metade são somente os motores.Essa "caranga" é capaz de partir do repouso absoluto e alcançar os 100 km/h em 3s até chegar à velocidade máxima de 460 km/h.Além disso, é perceptível o design futurista dado ao carro, com suas enormes placas dianteiras e traseiras. O carro tem janelas laterais pequenas e uma grande traseira - isso tudo para comportar o enorme motor, que é colocado atrás do habitáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário